Perguntas Frequentes...
4 participantes
Perguntas Frequentes...
Como coloca uma imagem?
Você deve copiar o URL da imagem, depois clica em e cola o endereço, depois disso você pré-visualiza o comentário para ver se o URL foi copiado com exito.
Como coloco uma foto no perfil?
Vá até o perfil, depois clique em "avatar" e ache a foto no seu computador, lembrando que a foto deve estar salva no computador.
Como coloco uma assinatura?
Vá no perfil, depois clique em assinatura, se você quiser colocar uma imagem copie o URL, se você quer colocar um texto é só escrever..
Como crio um tópico?
Vá até o fórum que mais adequada ao conteúdo que você queira postar, na parte de cima tem escrito "novo" apenas clica e escreve o novo tópico.
Como coloco um vídeo?
É só ir no YouTube clicar no vídeo, em baixo do vídeo tem escrito compartilhar, copie o endereço, no fórum clique em e pronto!
Mais perguntas é só consultar eu ou a Anna!
Você deve copiar o URL da imagem, depois clica em e cola o endereço, depois disso você pré-visualiza o comentário para ver se o URL foi copiado com exito.
Como coloco uma foto no perfil?
Vá até o perfil, depois clique em "avatar" e ache a foto no seu computador, lembrando que a foto deve estar salva no computador.
Como coloco uma assinatura?
Vá no perfil, depois clique em assinatura, se você quiser colocar uma imagem copie o URL, se você quer colocar um texto é só escrever..
Como crio um tópico?
Vá até o fórum que mais adequada ao conteúdo que você queira postar, na parte de cima tem escrito "novo" apenas clica e escreve o novo tópico.
Como coloco um vídeo?
É só ir no YouTube clicar no vídeo, em baixo do vídeo tem escrito compartilhar, copie o endereço, no fórum clique em e pronto!
Mais perguntas é só consultar eu ou a Anna!
resposta
ajudou mto, kkkk
pra gente burra que nem eu,a juda mesmo
pra gente burra que nem eu,a juda mesmo
Eduardo Gauss Griebeler- Mensagens : 49
Re: Perguntas Frequentes...
as mensagem dos jogos nao aparecem ali embaixo se nao teria mais de 500
joao_sorizao :)- Mensagens : 193
descobri q tem Top 20 dos postadores do dia • Top 20 dos postadores do fórum descobri agora
Top 20 ?
Aonde tem TOP 20 ?
Vítor Azambuja- Mensagens : 51
coloca no inicio do forum, em baixo da tabela tem o top do dia e do forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos