colegas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÉRIAS!!!!

+2
Vítor Azambuja
CaioSouza
6 participantes

Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty FÉRIAS!!!!

Mensagem  CaioSouza Seg Dez 12, 2011 11:10 am

A partir de hoje a maior parte da turma tá de férias!!!! VIVA!!!! cheers cheers cheers cheers
CaioSouza
CaioSouza
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/12/2011

https://colegasdocontempa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty ENFIM...

Mensagem  Vítor Azambuja Sex Dez 16, 2011 7:39 am

Feitoooooooooo,passei e bem passado .
Vítor Azambuja
Vítor Azambuja

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 25
Localização : Camaquã-RS

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  Vítor Azambuja Sex Dez 16, 2011 8:03 am

qm tá em anual ?
Vítor Azambuja
Vítor Azambuja

Mensagens : 51
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 25
Localização : Camaquã-RS

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  joao_sorizao :) Sex Dez 16, 2011 8:15 am

passei em tudo tambem feeeeeeito i sem nenhuma RP
joao_sorizao :)
joao_sorizao :)

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26
Localização : camaqua

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  CaioSouza Sex Dez 16, 2011 4:49 pm

acho que até tem bastante gente em anual...

também tirei tudo mais de 80, pensei que em geografia eu ia ir mal, mas tirei 90!!
CaioSouza
CaioSouza
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/12/2011

https://colegasdocontempa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  Julia Souza Qui Dez 22, 2011 10:37 am

eu gostei das minhas notas UHAUHSAU, tirando ciencias tudo acima de 80, e nas medias tudo acima 85 acho, em anual acho que poucos Caio.
Julia Souza
Julia Souza

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 24
Localização : Camaquã

http://www.twitter.com/juliaksouza

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  CaioSouza Qui Dez 22, 2011 12:15 pm

Julia Souza escreveu:eu gostei das minhas notas UHAUHSAU, tirando ciencias tudo acima de 80, e nas medias tudo acima 85 acho, em anual acho que poucos Caio.

foi o vitor que perguntou. Twisted Evil
CaioSouza
CaioSouza
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/12/2011

https://colegasdocontempa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  joao_sorizao :) Ter Jan 03, 2012 10:48 am

nao tenho certeza mas acho q o lucas passo, a mae foi la para ver as notas do junior i ele tava pulando de alegria qui nem um banby FÉRIAS!!!! 3222563248 FÉRIAS!!!! 3699596115
joao_sorizao :)
joao_sorizao :)

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26
Localização : camaqua

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  joao_sorizao :) Ter Jan 10, 2012 11:13 am

FÉRIAS FRUSTRADAS

bom agora eu vou fazer um mega post como diz a anna, para mostrar como quase sempre minhas ferias sao sempre tragicas.algumas historias ja devo ter contadas mas vou digitar para voces de novo

nao sei ce pra voces sera um mega post mas pra min é que nao estou acustumado a digitar estou até fazendo no word fazendo que nem um livro onde posso salvar,sair e continuar me lembrando do jack estuprador falando "VAMOS POR PARTES" e espero q nao tenha limite de digitos para enviar o post, mas isso eu vejo no final
e garanto q voces irao ver como sao minhas ferias vai ser legal voces lerem

vamos começando com umas ferias minha meia antiga nao foi comigo mas foi por minha causa, eu levei minha bola de futebol para jogar nao me lembro q cidade mas sei q foi num hotel quando eu e o pai começamos a jogar ate que a bola veio meio altinha e eu inventei de dar de primeira a bola saiu sem rumo o pai sai correndo e nao consegui pegar, a bola caiu num penhasco de 3 ou 4 metros de altura e o pai vai pegar descendo, aquela terra deslizo ele cai e se machuca todo, e todos começaram a olhar para mim com uma cara braba e eu me lembro agora escrevendo do meme do facebook falando "AGORA A PORRA TA FICANDO SERIA" resultado disso tudo:depois de muita luta o pai consegui sair com os braços machucados, passei a viagem inteira sem ganhar nada mas no final o pai gosto porque se divertiu com os amigos.

essa outras ferias nao foi comigo mas eu sofri muuuuuuuuuito,começou assim a mae e o pai foi viajar acho q para fortaleza ou porto de galinhas quando eles sairam de madrugada o betinho fugiu quando acordamos (porq eu e o junior tinhamos ficados em casa para depois ir na minha vó)vimos q o betinho nao tava em casa e ligamos para a mae ela disse q ele tinha fogido nós saimos a procurar e nao achamos, entao todos dias o meu tio e eu saiamos a procurar ele de moto e nao achavamos depois de uns 5 ou 7 dias a mae e o pai chegaram de viagem e falamos q ele nao tinha voltado, entao saimos a procurar, colocamos no radio e nada, me lembro do meme "AGORA A PORRA TA FICANDO SÉRIA" so no outro dia um cara da getulio liga dizendo q tá com ele o betinho, todos nos ficamos aliviados fomos chegamos lá e ele queria uma recompensa por ter achado ele de cinquenta pila o pai pago e fomos para casa ele tava com muitas saudades de mim e eu tambem dele resultado disso tudo: muitos dias de sofrimentos, menos cinquenta pila no bolso, e depois disso ele foi atropelado 2vezes, fugio na chacara do meu tio por 2 dias tambem furou um monte bola teve dois filhos entre outras coisas.

essa aconteceu diretamente comigo vou resumir para o post ficar nao tao grande, em bombinhas-SC o pai compro uma prancha nova i eu fui entar no mar e a mae queria q eu passace protetor solar eu briguei com ela falei q éra só para dexar o cara branco, pra entrar no mar mais tarde e nao passei e entrei no mar,quando chegou a noite só para deitar na cama demorei uns 15 minutos os meu ombros descascando eu todo vermelho andava com as pernas abertas parecia q tava com o cú aregassado fiquei todo verde com aquele treco de queimadura.e me lembrei de novo do meme "AGORA A PORRA TA FICANDO SÉRIA" resultado disso tudo: nao pude aproveitar a prancha nova, gastei um pote inteiro em dois dias de pós-sol, e tive q aguentar o joao arthur rindo de min porq ele viajou para lá tambem porq os nossos pai sao amigos.

nao se preucupem so vo falar mais duas ferias, ano retrasado o pai aluga uma casa am arambacity no carnaval, durante o dia nos fomos a praia sem nada pra fazer la sem querer entrar na agua vejo uns caiaques para alugar
alugo me divirtu até aqui tudo tranquilo, mas chega a noite eu peguei uma virose por causa da quela porra de agua tive q ir no posto de saude de arambare, com ancia de võmito, e diarreia e tomando injeçao na bunda bom passei o dia assim e no outro dia de noite o pai marca um churras com os amigos dele e esse amigo é pai da bruna ferrao talvez voces conhecem i ela levou as amigas delas i eu deitado no sofá sem poder fazer nada i elas vendo o sofrimento com uma cara feia de coitado e de certo rindo de como eu tomei injeçao na bunda e ia passar o carnaval inteiro todo vomitado, cagado, e tomar ingeçao na bunda no dia do carnaval e assistir globeleza "AGORA A PORRA TAVA FICANDO SÉRIA" resultado disso tudo: perdi o carnaval, me caguei no posto de saude e vomitei tudo lá, e peguei um trauma de globeleza e uma coisa boa aconteceu acisti d camarote um escãndalo no posto de saude ashasuhashu a mae de uma guria chegando la com uma filha toda bebada e vomitada chingado todos do posto de saude q nao queria dar prioridades aos bebados

essa foi semana passada, fiz uma de caminhoneiro fui ajudar o funcionario do pai a ajeitar a lona do caminhao tirando as borrachas arrebentadas com o estilete, é so eu começar a cortar a borracha que eu já me corto nem olho só coloquei o meu dedo em cima e fui guardar o estilete na maior calma tirei o dedo de cima “AGORA A PORRA FICO, SÉRIA” tirei um bife do dedo do indicador da Mao direita, caiu sangue na lona passei uma água e fiz de improviso um curativo com durex e papel toalha suhshushu até q fico bonito resultado disso tudo: manchei a lona de sangue, i tenho o azar de cortar o dedo nas férias e não nas aulas

AGORA A PORRA FICO SERIA

gostaram da minha historia tragica ???
mas não deviam e feio rir das desgraças dos outros


resultado disso tudo 3 paginas no world e 1.062 palavras e voces rindo da minha cara, espero q esse ano no carnaval eu nao pego nenhuma virose
joao_sorizao :)
joao_sorizao :)

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26
Localização : camaqua

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  joao_sorizao :) Ter Jan 10, 2012 11:18 am

mini post auhsauauhsauh leram tudo ?????
joao_sorizao :)
joao_sorizao :)

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26
Localização : camaqua

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  JoaoF Qui Jan 12, 2012 7:32 pm

Nossa que trágico.
JoaoF
JoaoF

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 25
Localização : Em frente ao pc

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  Anna Ribeiro ~~brisa~~ Dom Jan 15, 2012 10:07 am

Nossa que preguiça de ler.
Anna Ribeiro ~~brisa~~
Anna Ribeiro ~~brisa~~

Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 26

http://d0wn-stairs.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  Julia Souza Dom Jan 15, 2012 9:03 pm

primeira vez que entro aqui (AULAS), e me deparo com essa baaaaaaaaaaaita post, mas quase me matei rindo: ME CAGUEI TODO NO POSTO DE SAUDE HAHAHAHHAHAHHAHAH, só imagino. gfhdjsksfgdjsjfgdhs
Julia Souza
Julia Souza

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 24
Localização : Camaquã

http://www.twitter.com/juliaksouza

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  CaioSouza Ter Jan 17, 2012 12:39 pm

HAHAHAHA

O dudu já tinha me falado do livro do joao, mas eu não tinha achado, só hj consegui ler!
hahaha só mesmo o joao pra fazer isso!
CaioSouza
CaioSouza
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/12/2011

https://colegasdocontempa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  joao_sorizao :) Seg Jan 23, 2012 8:15 am

voces estao rindo porq nao sabe o sofrimento q eu passei
joao_sorizao :)
joao_sorizao :)

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 26
Localização : camaqua

Ir para o topo Ir para baixo

FÉRIAS!!!! Empty Re: FÉRIAS!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos